Rammstein é uma treta que se serve do "espectáculo" (ler no sentido do GD) e de golpes de publicidade para vender discos e convencer as pessoas que são uma banda pesada.
Estão exactamente ao mesmo nível que Slipknot.
Quando estes senhores são cabeça de cartaz "do dito dia pesado" do Rock in Rio, estamos mal. Mas o "dito festival" (e aqui dito porque a parte da música não deixa de ocupar uma posição marginal no "projecto") tem sempre a preocupação do dia pesada não ser o dia dos freaks e de escolher bandas que na realidade, se se tirasse a distorção, podiam ser de rock. (Excepção feita a MH, e não me venham com Metallica - se fosse até ao Black album aceitava, mas no último RRio tocaram way too many músicas dos últimos.)
Queremos bandas pesadas a sério! E parem de endrominar a malta com bandinhas pesadas que não valem nada e que na realidade são a bandinha dos meninos que até ouvem música pesada.
Posto isto, cada um ouve o que quer. Eu quero estes, ouvir o vozeirão desta senhora ao vivo deve ser poesia, mas se não for no RRio... melhor!

poesia? começo a questionar o teu gosto poético.
ResponderEliminarO meu suplicio hj foi este:http://www.myspace.com/avainferi
Incompreensível como esta merda foi a primeira parte de final fantasy.
Hey, logo ainda pensei que fosse opeth mal escrito, eh eh eh!
ResponderEliminarMas agora a serio, n sei como é que ainda não tinha ouvido falar nisto, é mesmo mto bom.
"Eat the Children" que som!!!